II Encontro Regional de Contabilidade

No último dia 15, o CRC-PI, com o apoio do Conselho Federal de Contabilidade, realizou mais um bem sucedido Encontro Regional de Contabilidade, dessa vez, no município de Bom Jesus.

“Missão cumprida em Bom Jesus em mais um evento promovido pelo CRC-PI”, afirma o presidente do CRC-PI, Elias Caddah via twitter.

Hoje, o Encontro Regional aconteceu no auditório da SEFAZ-PI, na cidade de Corrente. Amanhã (17), será a vez do Centro Social Dr. Lucas Seixas Docas, em Curimatá-PI, receber os profissionais do Conselho para a atualização. O último compromisso da agenda de eventos acontece na sexta-feira no Auditório da Câmara Municipal da cidade de Uruçuí, a partir de 08h30.

Categorias: Notícias