II Fórum do Contador Piauiense acontece dia 17 de dezembro em Parnaíba

No próximo dia 17 de dezembro, Parnaíba sediará o III Fórum do Contador Piauiense. O encontro acontecerá no auditório do SESI – Serviço Social da Indústria, a partir de 14h30, e é voltado para estudantes e profissionais.

A terceira edição do Fórum terá uma programação voltada para exibição de palestras sobre a Contabilidade de Custos aplicada ao Setor Público e Privado. A programação conta com palestras dos professores Elias Caddah e José Carvalho Neto, que abordarão mais sobre a análise dos custos em tempos de crise econômica, o impacto destes no resultado das empresas e como funciona a controladoria nos setores público e privado.

Interessados das cidades de Teresina e Piripiri terão inscrições completas e serviços que incluem: passagem de IDA e RETORNO, Alojamento com Alimentação, Translado e Passeio à Praia de Luís Correia no dia 18 de dezembro.

As inscrições podem ser feitas na coordenações do curso de Ciências Contábeis da Universidade Federal do Piauí, campus de Teresina e Parnaíba, Faculdade Maurício de Nassau, campus de Parnaíba, e na Coordenação do curso de Ciências Contábeis da Faculdade Chrisfapi, em Piripiri. O Fórum conta com certificação de 25 Cg/h, entregue no final do evento.

O evento é organizado pela Comissão do Projeto de Extensão Controle Social dos Recursos Públicos e da Executiva Estadual dos Estudantes de Ciências Contábeis do Estado do Piauí, com apoio do Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC-PI), Academia Piauiense de Ciências Contábeis (Apicicon), Faculdade Chrisfapi e Faculdade Maurício de Nassau.

Todas as informações relacionadas às inscrições e ao evento estão na Fanpage: www.facebook.com/forumdocontadorpiauiense ou pelo telefone (86) 99984-5652 (Rafael Costa)