Inscrições Abertas para a 27ª Edição do Exame de Qualificação Técnica do CNAI e a 10ª Edição do CNPC

Hoje, quinta-feira (25), a partir das 16h, serão abertas as inscrições para a 27ª edição do Exame de Qualificação Técnica (EQT) para registro no Cadastro Nacional de Auditores Independentes (CNAI) e a 10ª edição do Exame de Qualificação Técnica (EQT) para registro no Cadastro Nacional de Peritos Contábeis (CNPC). O prazo de inscrições se estenderá até as 16h do dia 23 de agosto de 2024.

As regras para a realização do EQT foram divulgadas nesta quinta-feira (18) no Diário Oficial da União (DOU). Segundo o edital, as provas ocorrerão entre os dias 30 de setembro e 5 de outubro de 2024, conforme o cronograma abaixo:

• Prova de Qualificação Técnica Geral (QTG): 30 de setembro de 2024, das 14h às 18h, horário de Brasília.
  • Prova de Qualificação Técnica Geral de Perícia: 1º de outubro de 2024, das 14h às 18h, horário de Brasília.
  • Prova Específica para Auditoria em Instituições Reguladas pela CVM: 2 de outubro de 2024, das 14h às 18h, horário de Brasília.
  • Prova Específica para Auditoria em Instituições Autorizadas pelo BCB: 3 de outubro de 2024, das 14h às 18h, horário de Brasília.
  • Prova Específica para Auditoria em Sociedades Supervisionadas pela Susep: 4 de outubro de 2024, das 14h às 18h, horário de Brasília.
  • Prova Específica para Auditoria em Entidades Supervisionadas pela Previc: 5 de outubro de 2024, das 14h às 18h, horário de Brasília.

A organização do exame ficará a cargo da Fundação Getulio Vargas (FGV). O edital completo pode ser consultado nos sites da FGV (https://conhecimento.fgv.br/exames/cfc/eqt24) e do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) (www.cfc.org.br).

Fonte: CFC

Categorias: Notícias