Inscrições abertas para a palestra “EFD-REINF: o que vem por aí”

Estão abertas as inscrições para a palestra “EFD-REINF: o que vem por aí”, que irá acontecer no dia 23 de fevereiro, no Blue Tree Towers Rio Poty Hotel, a partir das 9h. As inscrições podem ser feitas no sistema de evento do Conselho Federal de Contabilidade e custam 1 lata de leite em pó.

O evento será ministrado por Danilo Lollio, graduado em Análise de Sistema pela Universidade Mackenzie; Pedagogia pela Universidade de São Paulo (USP). É consultor em legislação tributária e Professor de Pós-Graduação em MBA do Ipog.

O evento é uma realização da Academia Piauiense de Ciências e Letras Contábeis (APICICON) em parceria com o Instituto de Pós-Graduação (Ipog) e apoio do Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC-PI), Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Estado do Piauí (SESCON PIAUÍ) e Associação de Peritos Contadores do Estado do Piauí (Apcepi).

Mais informações apicicon@gmail.com ou (86) 3221-7531

– Introdução à EFD-REINF

– Obrigatoriedade de envio

– Tributos envolvidos