Inscrições para Exame de Suficiência terminam nesta terça-feira (07)

Avaliação será aplicada em todo o País no dia 23 de setembro de 2012, das 8h30 às 12h30

Termina nesta terça-feira (07) o prazo para os bacharéis em Ciências Contábeis e os técnicos em Contabilidade se inscreverem no Exame de Suficiência da classe contábil. As inscrições podem ser feitas no portal do Conselho Federal de Contabilidade – CFC, da Fundação Brasileira de Contabilidade – FBC ou nos sites dos Conselhos Regionais de Contabilidade – CRCs.

O Exame de Suficiência será aplicado no dia 23 de setembro de 2012, das 8h30 às 12h30, em todo o País. A taxa de inscrição, no valor de R$ 100,00, deve ser recolhida em guia própria em favor da FBC. A avaliação será aplicada, nas capitais e principais cidades de todo o País, no dia 23 de setembro, das 8h30 às 12h30.

A aprovação no Exame de Suficiência é requisito para a obtenção ou o restabelecimento de registro profissional em Conselho Regional de Contabilidade (CRC), conforme estabelecido pela Lei n.° 12.249/2010. Para fazer a inscrição é necessário que o candidato tenha concluído ou venha a concluir, antes da realização do Exame, o curso de Ciências Contábeis ou de técnico em Contabilidade.

Clique aqui para realizar sua inscrição.

Fonte: Comunicação CFC