Personalidades recebem troféus Gratidão Contábil e Amigo da Contabilidade

O prefeito de Teresina, Firmino Filho recebeu, durante a abertura da 3ª Convenção de Contabilidade do Piauí, 0 troféu Gratidão Contábil.  A honraria é uma homenagem do CRCPI em agradecimento aos relevantes serviços em prol da classe contábil.

Em seguida, foi entregue o troféu “Amigo da Contabilidade”, instituído pela Resolução CRCPI/PI nº 498/2017 e destinado a pessoas, empresas e entidades cujos serviços estão diretamente ligados e contribuem com o desenvolvimento da profissão contábil no Piauí.

E, para encerrar a sessão de homenagens, o presidente do CFC, José Martônio Coelho, recebeu das mãos do vereador de Teresina, Enzo Samuel, o título de cidadão teresinense.

“Sou grato às inúmeras pessoas, que, direta e indiretamente, com seu trabalho e competência, contribuíram para a minha trajetória profissional. Se hoje estou sendo aclamado como um filho legítimo de uma cidade amiga é porque os frutos profissionais nasceram de uma semeadura próspera e compartilhada. É com indisfarçada emoção que compareço a essa solenidade magna para receber tão elevada honraria. Imbuído de grande satisfação busco palavras para declarar o orgulho de ser o mais novo agraciado com o título de cidadania teresinense”, diz.

A 3ª Convenção de Contabilidade do Estado do Piauí é uma realização do Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRCPI), Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC) com o apoio do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e Escritório Grant Thornton e patrocínio da Gerencianet, Caixa Econômica Federal, Fortes Tecnologia em Sistemas, Agente de Registro Serama – Autoridade de Registro Certificação Digital e Soluções em Segurança da Informação, Nasajon Sistemas LTDA, Legisweb, IPOG e Alterdata.