Posse de membros do CRC-PI no Conselho de Contribuintes de Teresina será dia 25

Membros do Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC-PI) foram convocados, pela primeira vez, para tomar posse como representantes do Conselho de Contribuintes do Município de Teresina. A posse dos membros acontecerá na próxima terça-feira (25), às 9 horas, no Palácio da Cidade.

A contadora Leonice Benício Costa será nomeada como titular e a contadora Francyslene Abreu Costa Magalhães, como suplente, sendo as representantes dos contribuintes do Conselho. Ao todo, quatro membros serão empossados, sendo dois de responsabilidade do Fisco Municipal e dois representantes dos contribuintes.

“Fazendo referência à portaria nº 1.231/2017, o CRC-PI parabeniza os novos membros do Conselho de Contribuinte do Município de Teresina, a contadora Leonice Benício Costa e a contadora Francyslene Abreu Costa Magalhães, ao tempo que desejamos votos de sucesso nessa nova missão”, frisa o presidente do CRC-PI, Josafam Bonfim.