Presidente do CRC/PI prestigia posse de Maria Clara Bugarim no CILEA

A Contadora Alagoana Maria Clara Cavalcante Bugarim foi empossada na presidência do Comitê de Integração Latino Europa-América (Cilea), nesta segunda-feira, em solenidade ocorrida em São Paulo. Maria Clara é a primeira mulher a presidir a entidade. A Presidente do CRC/PI, Adriana da Graça, participou da posse de Bugarim à frente do Conselho Diretor do Cilea.

Nos registro, a Presidente do CRC/PI ao lado do Presidente do CFC Aécio Prado, do Conselheiro Federal e Vice-Presidente de Desenvolvimento Operacional do CFC Joaquim Bezerra, da Contadora Ana Claudia Neiva, da Conselheira Federal e Vice-Presidente Técnica do CFC, Ana Tércia Rodrigues, da ex-presidente do CRC/RJ, Vitória Silva, e do ex-presidente do CFC José Martonio Coelho, que também é marido de Maria Clara.
Presidentes de CRCs de todo o país, Presidentes de Entidades Contábeis Brasileiras e Representantes de Entidades Contábeis Internacionais também marcaram presença na solenidade de posse.

Categorias: Notícias