Receita Federal realiza Seminário eSocial em Teresina

Nos próximos dias 26 e 27 de junho, a Delegacia da Receita Federal em Teresina realizará o Seminário “eSocializando”, no auditório do edifício sede do Ministério da Fazenda do Estado do Piauí. O evento tem como objetivo preparar os profissionais da área da contabilidade sobre o sistema eSocial: o que abrange e quais etapas cumprir para sua implantação.

O Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (eSocial) é uma nova forma de registro e todas as informações nele contidas estão protegidas por sigilo. A partir de 1º julho, as micro e pequenas empresas (MPEs) e microempreendedores individuais (MEIs) deverão estar integrados ao novo sistema do Governo Federal.
“Estamos apoiando esse grande evento em nosso município, que vai agregar muito conhecimento aos profissionais da contabilidade do nosso estado. Uma oportunidade para todos se atualizarem sobre o eSocial, que, em breve, entrará em vigor e todos precisam se adequar às novas regras”, explica o diretor executivo do CRC-PI, Pedro Evano.

A programação será com palestras e debates durante todo o evento. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do link http://bit.ly/2MlXqSx. Para mais informações entrar contato com o gabinete da Receita Federal em Teresina, por meio dos telefones (86) 3215 8007 ou 3215 8087.

Confira aqui programação completa do Seminário eSocializando.