CRC-PI participa de Seminário de Gestão do Sistema CFC/CRCs

Conselho Diretor e funcionários do CRC-PI

Os trabalhos desenvolvidos pelas Vice-presidências do Conselho Federal de Contabilidade foram apresentados e discutidos nos Seminários de Vice-presidentes de Assuntos Administrativos; de Controle Interno; de Registro; de Desenvolvimento profissional e Institucional; de Desenvolvimento Operacional; de Fiscalização, Ética e Disciplina; e da área Técnica. Os eventos tiveram início, com realização conjunta,  na tarde da quarta-feira (dia 21), no auditório do CFC, e têm continuidade na manhã desta quinta-feira (dia 22).

Na abertura dos Seminários, o presidente do CFC, Juarez Domingues Carneiro, explicou que a realização conjunta dos eventos visa ao melhor aproveitamento das informações pelas diversas áreas. “Dessa forma, os vice-presidentes dos CRCs têm conhecimento global de todas as ações que são desenvolvidas pelo CFC”, afirmou.

Na tarde de ontem (dia 21), foram apresentados os projetos das Vice-Presidências de Registro, área Técnica e Desenvolvimento Operacional. Hoje (dia 22), estão em pauta os trabalhos das Vice-presidências de Fiscalização, Ética e Disciplina; de Desenvolvimento Profissional e Institucional; de Assuntos Administrativos; e de Controle Interno.

Fonte: CFC