SINDCONT promove curso de Contabilidade Industrial, Comercial e Serviços

O Sindicato dos Contabilistas do Piauí – SINDCONT-PI irá promover, no dia 26 de novembro, no auditório do Conselho Regional de Contabilidade – CRC/PI, um curso sobre Contabilidade Industrial, Comercial e Serviços, que será ministrado pelo contabilista José Lopes Castelo Branco, presidente do SINDCONT-PI.

No conteúdo programático está a apuração do custo industrial, controle de estoque, balancete, demonstrativo de resultado do exercício (DRE) e balanço. As inscrições custam R$ 30,00 e podem ser realizadas na sede do Sindicato ou no CRC/PI. Para maiores informações: (86) 3221-6898/ 8827-4330/ 3221-7531.

O depósito para pagamento da taxa de inscrição deve ser feito na conta na Caixa Econômico Federal – Ag. 0029/ Conta: 2081-0/ Op. 003. O comprovante do pagamento pode ser enviado por fax para 3221-7531 ou para o e-mail sindicato.contabilista@ig.com.br