XXII Conferência Interamericana de Contabilidade: trabalhos técnicos podem ser enviados até o dia 30 de junho

Publicado por Administrador CRC-PI em

Profissionais da contabilidade que atuam na área pública, privada e como coordenadores de Curso de Ciências Contábeis que irão participar da 22ª Conferência Interamericana de Contabilidade, que acontece de 22 a 24 de outubro de 2017, na cidade de Lima (Peru), podem se inscrever para o envio  de trabalhos técnicos.

No Regulamento da Conferência constam dez áreas temáticas, são elas: Investigação Contábil, Normas e práticas de Auditoria, Setor Público, Educação,  Administração e Finanças, Ética e exercício profissional, Tributação e fiscalização, Gestão integral de pequenas e médias organizações, Sistemas e Tecnologia de Informação e Temas Livres.

O trabalho selecionado será apresentado na Conferência e o autor terá 20 minutos para apresentá-lo. Os autores selecionados serão informados no site do evento no dia 31 de agosto.

A Conferência que é organizada pela Junta de Decanos do Colégio de Contadores Públicos do Perú (JDCCPP) e espera receber mais de 2500 profissionais de todo o mundo, traz o tema “Emprendimiento, Competitividad y Creación de Valor: Retos de la Profesión Contable”.

 A vice-presidente de Relações Institucionais da AIC e ex-presidente do CFC, Maria Clara Cavalcante Bugarim, estará presente na Conferência e participará de reuniões do Comitê Executivo e Junta de Governo, paralelas ao evento.

A 22ª Conferência conta com o apoio da Associação Interamericana de Contabilidade (AIC) e dos 21 países que a integram. O evento é voltado para profissionais de contabilidade de qualquer nacionalidade, auditores, profissionais do setor público, educação, administração, ética e tecnologia da informação.

A programação, as Regras de Procedimento, inscrições e envio  demais informações podem ser obtidas diretamente no site da Conferência http://cic2017peru.com/web/.

 

Fonte: CFC

Abrir bate-papo
Fale com nossa equipe
CRC/PI
Olá! 😄
Bem-vindo ao CRC/PI.
Tudo bem?
Como podemos ajudá-lo(a)? 🤔